quarta-feira, 16 de março de 2011

Agora e sempre...

Quero que saibas,através destas palavras(Deus queira que as leias...)que esse teu olhar mudou a minha vida.Apanhou o meu estado "Invernal",e transformou-o numa Primavera...
O som da chuva foi substituido pelo cantar dos pássaros,o cheiro a terra molhada deu lugar au suave aroma das flores a desabrochar....
Enfim,o meu estado de espirito mudou radicalmente,como se a Primavera fosse a única estação do ano existente em mim...
As roupas impessoais e escuras de Inverno deram lugar ás roupas mais leves,e a partir daí,a minha alma ficou tambem mais leve.
Os raios timidos do Sol primaveril aquecem me o coraçao,que estava "congelado" pelo frio do Inverno..Dito por outras palavras...TU es o SOL que aquece o meu coraçao!
Se leres estas palavras(sei que as vais ler...)quero-te pedir:NÃO DEIXES QUE ESTA PRIMAVERA ACABE!!E que o Sol....AGORA E SEMPRE,aqueça os nossos coraçoes,e nos faça esqueçer o Inverno da nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário